sexta-feira, junho 27, 2008

(...) Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta (...)

quarta-feira, junho 25, 2008

Brasília - jun/08

Futuros Advogados


Ponte JK


Catedral Metropolitana



Memorial JK


Torre de TV


No STJ

Candangos

Planalto Central


Congresso Nacional



domingo, junho 22, 2008

020. Comer Burguer King, Pizza Hut e Outback

Cumprida em parte, porque só consegui o BK. Foi em Brasília, essa foto é do shopping PátioBrasil ao lado do hotel que ficamos. O engraçado foi que cheguei na quinta-feira louca de vontade de comer BK, deixei as malas no hotel e fui lá almoçar, chegando no balcão pra fazer meu pedido a atendente diz que 'acabaram os hamburguers'! Como assim acabaram os hamburguers do Burguer King?????????
Eu falei: -Moça, eu viajei trocentos mil quilometros, num ônibus maldito dos infernos, durante 12 horas, pra vir até aqui comer BK e vc me diz que acabaram os hamburguers?????
Ela: - Mas ainda têm os de frango!
Eu: - Eu não como frango ¬¬
Ok, saí de lá extremamente revoltada e acabei comendo um strogonoff de camarão meia boca, mas que pelo menos matou a fome.
Depois de um dia de extremo cansaço, de andar feito um camelo com um scarpin salto 12 por toda a cidade de Brasília (quem conhece sabe como as coisas são 'perto') eu resolvi uma segunda tentativa ao BK, necessitava comer aquele hamburguer supremo! Aí então consegui meu super hiper ultra mega Whopper Duplo com Fanta laranja *.*!
E no sábado antes de voltar pra RP ainda fiz minha saidera lá também... e o lanche tava ainda melhor e foi acompanhado por 2 fantas laranjas médias!!!! Tudo bem que eu passei mal o resto do dia, mas valeu a pena! Agora é esperar abrir um filial por aqui né... mas já deu pra matar a vontade!
Só faltou a Pizza Hut e o Outback, até tinha em BSB, mas os shoppings eram bem longe e estava com o horário bem apertado. Sem problemas, quando for à SP eu termino de cumprir a meta ;)

domingo, junho 15, 2008

Il cuore batte una nuova volta



Quanto tempo....


In questa settimana viaggerò per Brasilia com l'università, molti aspettativa, tutti gli miei amici inoltre vanno, oltre il grande impararlo inoltre avrà molta diversione. Più successivamente dispongo alcune photo qui!!!


Tanta cosa che accade negli ultimi giorni, pricipalmente nella portata emozionale. I tempi arrivo per avere timore di tutto per dare così sicuro! I colloquies fino al pomeriggio, gli sguardi, il sincerità, la reciprocità, la volontà da essere i tutti il tempo insieme... e una sensibilità, nella verità arriva per essere più intensa, più grazioso. È il mio buon sogno, è il sorriso della mattina, il mio pensiero prima del sonno, è il mio cuore che si spegne a vederli. È voi e li ho trovati.


Un giorno senza te e le ore sembrano non passare. Sconosciuto che cosa accade fra noi. Solo so che è buono... e questo è la cosa che importa!


Ti prego aspetta me amore mio, che il tempo è responsabile del fare le cose per accadere.
Sei speciale! ♥

segunda-feira, junho 02, 2008

A correria do dia-a-dia

As vezes não nos damos conta do que acontece ao nosso redor porque a rotina nos leva a perder pequenos momentos importantes da vida. E não é difícil enxergar, aposto que com vocês também acontece isso...

As tardes de férias na casa da avó, bolos, sucos e guloseimas foram trocadas por visitas rápidas no meio da semana para resolver pequenos problemas, ou ainda um almoço de domingo em que todos estão tão cansados que depois de comer, deitam pelos cantos da casa e dormem. E os avós, com sua idade já avançada, sentem cada vez mais falta da família, sentem-se sozinhos... e por mais que a gente tente ir mais vezes lá, sempre tem algum compromisso marcado, alguma coisa inadiável.

Quando eu estava no 1° colegial, meus pais iam nos buscar na escola, e as vezes a agente ainda achava ruim porque era 'mico papai pegar na porta da escola', hoje eu vejo o quanto isso era bom, porque quando chegavamos em casa almoçavamos os 5 juntos! E mesmo ainda morando na mesma casa, nem me lembro a ultima vez que sentamos todos juntos à mesa pra uma refeição. Depois disso ainda ficavamos brincando de 'lutinha' na sala... a casa ficava inteira bagunçada.. sofás arrastados, tapetes dobrados... mas era tão bom. Hoje, é mais fácil falar com meus pais por Orkut e MSN do que pessoalmente...

Não tenho tempo pro passeio com os cachorros, pra rolar na grama com eles... aliás mal tenho tempo de dar banho e comida.
Não tenho tempo de ver aquele filme que já saiu do cinema a meses, e que não fui pelo mesmo motivo.
Não tenho tempo de ler os livros que fazem parte da minha - cada vez maior - lista de espera.
Não tenho tempo de ir ao banco resolver os problemas de contas encerradas.

As amigas reclamam da falta tempo pra pegar aquela balada que tanto combinamos, de tomar o açaí na tigela de domingo à tarde, de passar a tarde no shopping fazendo compras, de colocar as fofocas em dia.... mas o único tempo que eu tenho livre, só consigo pensar em hibernar embaixo do meu edredon quentinho para aguentar a correria de mais uma semana.

Fazer as unhas e cuidar do cabelo então? É luxo! Só em feriado e ainda assim quando eu não estiver fazendo alguma das coisas citadas acima!

E tudo isso a troco de quê?
A gente trabalha, estuda, se esforça cada vez mais, chegando ao limite e as vezes fazendo coisas humanamente impossíveis para alcançar uma condição de vida melhor, um futuro mais estável para os filhos, e ainda para poder retribuir tudo o que os nossos pais fizeram por nós. Mas aí eu me pergunto.. será que vale a pena?
Será que perder os melhores anos da vida vai ter uma boa recompensa?
Sim, porque quando você conseguir alcançar seu objetivo, pode apostar que você já vai estar prestes a se aposentar! Pelo menos na realidade do nosso país. E aí, seus pais já vão estar velhos, seus amigos vão ter tomado outro rumo na vida e talvez, muitas daquelas pessoas que você não teve tempo para dar um beijo, um abraço ou rir de uma história engraçada, já não vão estar mais aqui para isso. E aí sim você vai se arrepender de ter deixado a correria do dia-a-dia tomar conta da sua vida!

Se alguém encontrar uma solução para isso, por favor, me avise!

Boa semana à todos ;)