quarta-feira, dezembro 31, 2008

Que venha 2009!


Último dia do ano.
Para mim um ano muito tumultuado e difícil, porém com seus momentos de felicidade, principalmente ao lado de pessoas especiais. Por mais cansativo que tenha sido 2008, eu só tenho a agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado. Deus me enviou amigos maravilhosos para suportar todas as tormentas desse período. Amigos da faculdade, amigas virtuais que se tornaram mais do que reais, amigas da época do colégio que, passe o tempo que passar, estarão sempre comigo, amigas também que moram longe, mas estão aqui dentro do coração e claro, minha família que esteve mais unida do que nunca. Por esse motivo, considero o saldo desse ano bastante positivo.

Com isso, aproveito para desejar a todos, um 2009 esplêndido, com muitas realizações, paz, saúde, AMOR, dinheiro e muita esperança no coração!

Muitas vibrações positivas a cada um de vocês, vamos botar para quebrar esse ano e tentar fazê-lo melhor que 2008. Aproveitem as festas, comemorem mesmo o novo ano, mas com moderação hein galera?!

Um beijo beeeeem grande a vocês!

Barbara




PS. Cheguei hoje de São Paulo, sexta-feira tem um post especial sobre minha 'aventura' nas terras paulistanas.

domingo, dezembro 28, 2008

081. Comprar o perfume Euphoria – CK


Esse não precisei comprar, ganhei de Natal do meu padrinho. O aroma é fantástico, uma leve mistura doce e amadeirada. Ganhei também o Gabriela Sabatini, vou começar o ano bem mais cheirosa!
.
.
Para quem ainda não conhece as '101 coisas em 1001 dias', aqui tem as explicações e minha lista de metas. A brincadeira é super legal e interessante, se alguém tiver aderido também, deixe o link aqui nos comentários ;)

sábado, dezembro 27, 2008

Nem tão bom assim.

Impossível assistir à retrospectiva 2008, exibida pela Rede Globo, e não ficar com um gosto amargo na boca. Um nó na garganta, um sentimento de descrença. Lembranças boas de 2008? Apenas as poucas medalhas olímpicas. De resto só vimos desgraças, tragédias, desesperança.
Foi um ano pesado, de muita dor para grande parte dos brasileiros.

A fúria da natureza, revoltada com a ação do homem. A indignação de uma multidão frente às bárbaries cometidas por seus semelhantes. Uma juventude cercada de assassinatos, falta de estrutura, educação e saúde precárias. Aonde vamos parar?

A única coisa que nos resta é almejar um futuro melhor, com mais paz, amor, saúde. Mas não são aqueles votos de todos os anos. São preces, são clamores de um amanhã melhor. Com mais vida e mais esperança.

E eu, particularmente, espero que 2009 seja um ano de realizações e de muitas energias positivas, que a gente possa respirar fundo e seguir em frente, com promessas de um futuro bom, porque nós realmente estamos precisando.

terça-feira, dezembro 23, 2008

Buon Natale



Pessoal, estou aqui para desejar um Feliz Natal a todos os leitores!
Que vocês tenham uma noite de muita paz, luz, felicidade e família reúnida. Que o espírito de solidariedade não acabe no dia 26!!!

E vamos agradecer por todas as coisas boas que temos, afinal de contas, é tempo de comemorar!

Sintam-se todos abraçados =)

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Um tapa na cara.

Aconteceu no Chile e as camêras rodoviárias registraram o momento em que um cachorro é atropelado. Seria uma cena corriqueira, se não fosse a coragem e nobreza de outro cãozinho que arriscou sua própria vida em meio ao trânsito intenso para tentar resgatar o 'companheiro'. As cenas são emocionantes, e nos fazem parar para pensar quem realmente é o animal irracional, o cachorro ou o próprio homem que, na maioria das vezes, é completamente indiferente com seu semelhante. Está aí mais uma lição que esses seres inocentes e fantásticos nos ensinam.

Segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=iUMozvy6_uY&feature=related

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Para pensar.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)

"A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir." (Lhurton Collins)

"A vida é maluca! Nós nos apressamos em busca de intimidade e envolvimento pessoal, apenas para morrer de medo quando a possibilidade aparece…"
(Carl Whitaker)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

Acho que o o fato de aprender com os erros alheios nem sempre é positivo.
Meu caso.
Você deixa de viver a situação por medo de acontecer o mesmo, mas esquece que para cada um existe um destino, para cada um existe um futuro.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Tempo de reflexão.

Quase um mês sem postar. Quando tem assunto interessante falta tempo, e vice-versa.

Fim do ano chegando, a gente para e começa a analisar tudo o que aconteceu nesse período.
2008 foi um ano de muitas mudanças para mim... no trabalho, no amor, em casa. Algumas para melhor, outras nem tanto, mas todas necessárias. Espero que as sementes plantadas, floreçam, e tragam um 2009 de mais estabilidade e certezas.

E para vocês, o balanço de 2008 foi positivo ou não?