sexta-feira, janeiro 23, 2009

Ótemo!!!

Há tempos não via um vídeo que me fizesse rir tanto.

Pra quem não conheçe, existe uma raça de cabras que quando se assustam, têm seus músculos paralisados. Não sei direito a história e depois procuro mais informações para coloca aqui.

Assistam, simplesmente!

http://www.youtube.com/watch?v=RGz97dxGHV8&feature=related

Hahahaha!

terça-feira, janeiro 20, 2009

Não é o fim.

Eu quase nunca posto textos prontos por aqui, mas achei esse muito interessante e realista, vale a pena dar uma lida.

"Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa: -Ah, terminei o namoro... -Nossa, estavam juntos há tanto tempo..... -Cinco anos... que pena...acabou.... -É...não deu certo...' Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo,como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa. Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível. Tudo junto, não vamos encontrar. Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar.... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa realmente gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por você. E vice versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração..... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse.... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar... Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?!"

Arnaldo Jabor

domingo, janeiro 18, 2009

Rir é o melhor remédio.

Acho que o pessoal que acompanha o blog já viu meu post relatando a admiração que tenho pelo programa CQC não é?!

Acompanho sempre o blog do pessoal do programa, e também aconselho que vocês deem (agora sem acento, por causa das novas regras) uma olhada nas páginas deles, os links estão no canto direito deste blog.
Mas esse post é especial para ajudar a divulgar um espetáculo espetacular, rá! rs
É o stand up comedy do Rafinha Bastos. O cara é bom mesmo, e disponibiliza alguns vídeos do show e outros pessoais em sua página do youtube, vale a pena conferir. Pra quem é de Sampa, tem ainda a possibilidade de assitir o show ao vivo, conforme as informações aqui embaixo.

Galera, quem tiver oportunidade vá mesmo. Divirtam-se por mim, já que, infelizmente, não voltarei as minhas amadas terras paulistanas tão cedo.


sábado, janeiro 17, 2009

"- Just like old time..."


Quem aí nunca assistiu uma das versões de Fast and Furious (Velozes e Furiosos)?
Eu assisti todos, em especial o segundo. Este eu vi no mínimo umas dez vezes. Sei todas as falas de cor, e confesso que ainda hoje se vejo passando em algum canal da NET, eu paro pra assistir.
Lembro que tinha lá meus 14 anos quando estreou, vi pela primeira vez no cinema e fiquei alucinada até porque o Paul Walker estava um gato! Aqueles carros tunados eram o meu sonho de consumo, principalmente o Skyline prata e azul do Brian. Passava horas imaginando como seria se eu tivesse um desses, comprava revistas de peças e acessórios para tunning, e arrastava o pai para as feiras automotivas e campeonatos de som. Típico passeio de uma garota, não?! rs

O primeiro filme tinha um bom roteiro e ótimos atores, mas o segundo se destacou pela criatividade nos carros, e uma pitada de humor sem falar de Paul Walker lindissimo mais uma vez. Já no terceiro, erraram a mão. Assisti uma só vez e me decepcionei. A história se passa em Tóquio e não lembra em nada as anteriores. Para mim tinha perdido o encanto.

Hoje, em mais um ocioso passeio pela internet, encontrei o trailler do quarto filme da série!
Fiquei empolgadíssima. E mais entusiasmada ainda quando vi o elenco.. Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, ou seja, os protagonistas do primeiro filme.

Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança se quiserem derrubá-lo. O quarto filme também traz Sung Kang (o Han do terceiro filme, Desafio em Tóquio) e faz uma ligação de todos os personagens anteriores com a nova trama. Rumores dizem que parte das cenas acontecerão no Rio de Janeiro, Brasil.





Com estréia prevista para o dia 03 de Abril de 2009 em terras brasileiras, Fast and Furious 4 promete muitas cenas de ação e carros ainda mais envenenados. Fica a dica para quem também curte carros tunados.... Estou ansiosa!!

Para assistir ao trailler clique aqui.

domingo, janeiro 11, 2009

Só para constar.



Tem coisa melhor do que estar de férias, ter chegado em casa às 5 da manhã depois de uma noitada com os amigos, dormir com o ar-condicionado ligado e coberta pelo edredon até as 2 horas da tarde. Acordar e descobrir que está sozinha em casa, ligar o som com suas músicas preferidas no volume máximo, tomar um banho gostoso e continuar de pijamas, deitada no sofá, assistindo seus seriados favoritos, sem se preocupar com absolutamente mais nada?!


Acho que não né?!


Na verdade pode até existir, mas hoje, isso é tudo o que eu preciso.

domingo, janeiro 04, 2009

086. Fazer compras na 25 de março em São Paulo



Descemos do metrô e já era perceptível o aumento da movimentação. Uma ladeira bem íngreme levava ao paraíso das compras, pelo menos era o que eu pensava até então.


Esperava encontrar por lá bijuterias a preço de banana, queria realmente fazer a festa, mas não foi bem o que aconteceu. Antes de chegar lá, passamos no mercadão para experimentar o famoso sanduíche de mortadela, e lá já pude ter uma idéia do que me aguardava na 25, pessoas e mais pessoas, de todos os lados, de todos os tipos.



Quando chegamos na rua, fui logo entrando na primeira loja de bijuterias que encontrei, e veio a primeira decepção, os preços eram praticamente os mesmos da minha cidade. Não tinha tanta variedade de modelos, e os que eu gostei para variar eram os mais caros. Fui em outras três lojas alí por perto e todas na mesma faixa. Por fim começou a chover e eu, obviamente, não ia sair dalí de mãos vazias, enquanto a multidão corria para não se molhar, eu escolhi alguns brincos e colares, nem tão baratos, mas que me agradaram muito.




Perceberam que eu tenho uma pequena queda por estrelas?? rs



Mas enfim, saí de lá decepcionada mesmo, acabei gastando mais do que o previsto.

No dia seguinte, voltamos ao centro e o ônibus parou na outra extremidade da 25, mesmo já tendo torrado toda a grana, resolvi entrar em uma outra loja de bijus para conferir, e qual não foi minha surpresa ao ver as mesmas peças pela metade do preço?! Imagina a minha revolta...


Pelo menos já sei aonde procurar quando voltar! E no fim das contas valeu a pena pelo passeio, mas não tenho vontade repetir a dose tão cedo.




037. Conhecer a Nat em São Paulo
Ela apareceu de mansinho na minha vida, uma conversa ou outra no msn... Tinha tudo para ser uma simples amizade virtual, mas ela soube me cativar de um jeito único. Me deu força em momentos difíceis, me fez rir nas horas de tristeza e me transmitia as melhores energias. Em aproximadamente um ano de conversas online, ela se tornou essencial na minha vida... vieram as trocas de sms, os depoimentos no orkut e quando eu vi, ela era a primeira pessoa na qual eu pensava em contar as fofocas!!! Nos falamos por telefone uma unica vez, e foi como se nos conhecessemos há séculos. Quando decidi de última hora ir para São Paulo, só tive tempo de entrar no msn para deixar uma mensagem 'Estou indo praí, me aguarde!'. E ela estava lá, na estação do metrô, pronta para um dia de caminhadas sob um sol quente, em pleno centro paulistano, só para me fazer companhia. Amizade verdadeira, que não se importa com a distância. E eu posso dizer, de verdade, que eu a amo! :)
E que nós temos um brinco igual, para celebrar esse momento especial :P

sexta-feira, janeiro 02, 2009

034. Conhecer o museu da língua portuguesa em São Paulo

É, eu fui. Cheguei na segunda-feira, mas estava fechado. A anta aqui não checou o horário de funcionamento. Achei que nem fosse mais rolar a visita porque estava hospedada no Morumbi e dependendo de onibus, o que dificultaria a volta em outro dia, mas no fim das contas acabamos voltando para o centro na terça.

Só posso dizer que valeu a pena, o museu é simplesmente fantástico. No primeiro andar uma exposição completa sobre a vida e obras de Machado de Assis. No segundo piso, toda a história da lingua portuguesa, com direito a interatividade e uma tela de plasma gigantesca exibindo um pouco da cultura brasileira. Não tirei fotos porque a pilha da camêra resolveu descarregar bem na hora!

O último e mais interessante andar, traz um curta metragem de 10 minutos, narrado por Fernanda Montenegro, contando a origem do nosso portugues 'abrasileirado'. Quando o filme termina, a tela se abre, dando passagem a uma sala escura, com assentos nas laterais. Começam então as projeções no teto... poesias, músicas, histórias. É realmente muito bacana e emocionante. Para encerrar, ainda na sala escura, luzes acendem no chão, exibindo trechos dos mais cultuados poemas brasileiros. Maravilhoso.





O valor da entrada é R$ 4,oo. Estudantes, idosos e professores ainda pagam meia. Ou seja, não tem desculpa para não ir lá conferir. Cultura e entretenimento ao alcance de todos.