terça-feira, agosto 18, 2009

As coisas da vida.

Egraçado as voltas que a nossa vida dá não é?!
Tenho parado pra refletir nas mudanças que aconteceram nos últimos tempos, nos rumos que foram tomados. Pessoas das quais eu era muito próxima, com quem hoje não falo mais. Outras que eu nem podia ver na frente e agora gosto de ter por perto. Amizades que foram ausentes durante anos e reaparecem, como se a separação nunca tivesse existido. Gosto dessa sensação de nostalgia e reflexão, gosto de ver as mudanças e gosto mais ainda de ver que tudo tem uma razão, tudo tem um porquê. Podemos não entender, mas as coisas acontecem na hora certa. Não na hora que queremos e sim quando devem acontecer. Por isso, acredito que estou exatamente aonde eu queria estar. Olho para trás e vejo a evolução de uma amizade que virou namoro. Vejo que mesmo tendo muitas dúvidas, os meus princípios me trouxeram ao ponto estável de hoje. Aprendi que agir por impulso sempre traz consequencias desagradáveis, aprendi também que a gente não pode viver sozinho, estamos sempre precisando uns dos outros. Aprendi que não é preciso conviver com valores que você julga errados apenas para agradar alguém, se esse alguém gostar realmente de você, vai entender o porque de você não concordar. Aprendi ainda que seguir o seu coração faz com que você sofra, mas faz também com que você conheça o seu íntimo profundamente. Faz com que você aprecie sentimentos que pensou nunca ser capaz de sentir. Durante os percalços da vida, você também aprende que julgar é um dos piores atos que um ser humano pode ter. E infelizmente eu ainda julgo algumas pessoas. Mas aí então, você percebe que além de tudo existe o fator tempo. O tempo é capaz de mudanças inimagináveis. O tempo faz com que as coisas se resolvam, faz com que as verdades apareçam, faz com que as mágoas sejam esquecidas e melhor ainda, o tempo te ensina a ser feliz! E hoje eu me considero feliz por tudo o que aprendi e por tudo que esse tempo me mostrou, ainda assim, a vida continua sendo um eterno aprendizado.

quinta-feira, agosto 13, 2009

075. Encerrar minha conta do Santander

Eu nunca pensei que um dia fosse sair de uma agência do Santander feliz, mas esse dia chegou!!!
Sim, e sabe por quê? Porque eu finalmente consegui encerrar minha conta nesse banco maldito que me deu MUITA dor de cabeça durante mais de um ano. Estou até me sentindo mais leve!

quarta-feira, agosto 12, 2009

Atualizando as 101 coisas.

027. Terminar de ler a série do ‘Harry Potter’



O primeiro (A Pedra Filosofal) eu li para a escola quando tinha 11 anos, me apaixonei pela história, logo em seguida li o segundo (A Camara Secreta) e o terceiro (O Prisioneiro de Azkhaban), aí vi o tamanho do quarto (O cálice de fogo) e desanimei.. rs, mas ainda assim li. Vieram outras prioridades, e fui deixando para lá. Até que um dia vi os três últimos (A ordem da Fêniz, O enigam do príncipe e As reliquias da Morte) em promoção no Submarino por R$10 cada um, não pensei duas vezes e comprei. Mas eles ficaram na prateleira por um bom tempo, só agora durante as férias da faculdade é que consegui ler. Digo que valeu a pena, pois a história é muito envolvente, apesar de irreal. Chorei com a morte de alguns personagens e comemorei a vitória de outros. Esperava mais do final, mas ainda assim foi bom. Agora aguardar os filmes, que acabam deixando de contar vários detalhes importantes, mas trazem ainda mais vida aos personagens.


043. Marcar ginecologista

Problemas resolvidos há tempos também.

044. Marcar oftalmologista

Achei que as dores de cabeça que eu tinha eram algum problema de vista, mas me enganei. O oftalmo disse que meus olhos e visão estão perfeitos sem absolutamente nenhum problema. Até me sugeriu óculos para descanso da vista, o que eu acho super charmoso, mas sei que não vou ter paciência para isso.

093. Encontrar um namorado que me faça feliz


Tá aí meu lindo. Além de "um namorado que me faz feliz" ele é o cara. Aquele que eu sempre desejei ter e que lutei muito para conseguir. Portanto, ele é uma das maiores alegrias da minha vida e de longe a maior conquista das 101 coisas em 1001 dias. ♥