quarta-feira, dezembro 31, 2008

Que venha 2009!


Último dia do ano.
Para mim um ano muito tumultuado e difícil, porém com seus momentos de felicidade, principalmente ao lado de pessoas especiais. Por mais cansativo que tenha sido 2008, eu só tenho a agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado. Deus me enviou amigos maravilhosos para suportar todas as tormentas desse período. Amigos da faculdade, amigas virtuais que se tornaram mais do que reais, amigas da época do colégio que, passe o tempo que passar, estarão sempre comigo, amigas também que moram longe, mas estão aqui dentro do coração e claro, minha família que esteve mais unida do que nunca. Por esse motivo, considero o saldo desse ano bastante positivo.

Com isso, aproveito para desejar a todos, um 2009 esplêndido, com muitas realizações, paz, saúde, AMOR, dinheiro e muita esperança no coração!

Muitas vibrações positivas a cada um de vocês, vamos botar para quebrar esse ano e tentar fazê-lo melhor que 2008. Aproveitem as festas, comemorem mesmo o novo ano, mas com moderação hein galera?!

Um beijo beeeeem grande a vocês!

Barbara




PS. Cheguei hoje de São Paulo, sexta-feira tem um post especial sobre minha 'aventura' nas terras paulistanas.

3 comentários:

Nat disse...

Ai Bá, você com certeza foi uma das pessoas que contribuiram para que meu 2008 fosse bom.
Você e a Gabi são as melhores amigas do mundo, não sei o que faria sem vocês

Um ótimo 2009 pra nós!
Te amoooo

Anônimo disse...

Poxa gata! Depois dessa sua fotinha aí vou abrir um fã clube para celebrar a sua beleza! Desculpa pelo sumiço, mas estou disfarçadamente de férias..rss...dia 5 volto com tudo! Assim, veio à Sampa e perdi a oportunidade de te ver, e obviamente de te conhecer? Que pena! Lhe desejo de coração um ano novo repleto de sucesso, em todos setores da sua vida linda!

Roberto Sena
www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

Anônimo disse...

Não aguentei e voltei de férias...rss....Quando puder dê aquele salto por lá(no blog). Um abraço!