quarta-feira, março 24, 2010

Mais atualizações

Hoje fui olhar minha lista da 101 coisas para atualizá-la e me dei conta que ela acaba em Outubro desse ano!!!!! Caraca, como passou rápido!

Mas vamos aos fatos... rs

079. Comprar um scarpin preto confortável


Acho que não foi esse o modelo que esperava quando escrevi a lista, mas hoje é o único que me agrada, não consigo usar/gostar de scarpins com bico fino, pode falar que é clássico, mas eu acho brega.


082. Trocar de celular



Sempre que tentava comprar celular era um parto, nunca tinha o modelo + plano + operadora que eu queria, então enrolei por mais de um ano para trocar o meu. No fim das contas papi me deu um MP10 que resolveu meus problemas: Dois chips, celular com câmera, tv, MP3 Player e afins. Amei!!

097. Doar sangue


Essa sempre fui uma grande vontade minha, mas acabava adiando por medo, falta de tempo e etc. Dia desses cheguei na faculdade e eles estavam fazendo campanha, entrei meio de gaiato para acompanhar uma amiga e no fim das contas estava lá fazendo a doação. Olha, posso dizer que é uma experiência muito boa!! Não dói, é super rápido e você tem a certeza de que está ajudando alguém que precisa. Com certeza farei outras vezes, respeitando o tempo de 3 meses entre uma doação e outra. Aproveitei e me cadastrei no banco de doadores de medula óssea.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá blogueira,

Atitudes como essas podem salvar vidas. Ajude mais pacientes incentivando outras pessoas a fazer o cadastro de doador voluntário de medula óssea. Os candidatos devem procurar um dos hemocentros do país ou o INCA. Só é preciso ter boa saúde e ter entre 18 e 55 anos.
Saiba mais sobre o tema aqui: bit.ly/bOqRS0
Para mais informações: fernanda.scavacini@saude.gov.br
Ministério da Saúde