sexta-feira, janeiro 25, 2008

Pra começar....


Vou postar um texto que vi na comunidade 'Eu amo meu namorado - EAMN" e diz muito sobre o momento que estou vivendo agora :)



'Mas acabou. O amor acabou. Não assim, da noite pro dia, mas acabou. As coisas foram acontecendo.. A gente se acostumou e por muito pouco não se detestou. E eu não fui uma falsa, mentirosa e filha da put* por isso. Há quem duvide do amor que senti, mas eu amei, e sofri demais quando acabou também. Mas relacionamentos se desgastam, isso é fato. Pior é empurrar com a barriga, achando que amanhã o amor vai nascer de novo. Pior é querer ficar junto só porque a família dele te ama e porque você acha que jamais vai encontrar um homem que te ame mais que ele. Pior é ficar junto só porque ele chora bonitinho dizendo que te ama quando você diz que não quer mais. Pior é ficar por pena e medo de se arrepender. Porque, cá pra nós, se você se questiona sobre o amor é porque não ama. Então, não tem porque ter medo de se arrepender. Vai doer. Você vai sentir saudade, como eu ainda sinto. E em certos momentos vai até pensar que fez a escolha errada. Mas vai passar, como TUDO PASSA. '


Nenhum comentário: