domingo, setembro 07, 2008

O dia da decisão.

Acho que todo mundo já precisou tomar uma decisão difícil na vida não é?!
Chegou a hora de tomar a minha. Eu sou uma pessoa que pensa demais antes de tomar qualquer atitude, mas também quando tomo, não volto atrás. Foram meses de angustia, de incerteza, de felicidade, de tristeza, de confusão... mas eu não consigo viver assim, não mais. E se quem precisava se resolver não se resolve, tomo eu a iniciativa.
Acho que só quem realmente me conhece sabe como está sendo difícil para mim fazer essa escolha, mas por outro lado até parece que tem alguém aqui detro tomando as decisões por mim. É estranho, mas é bom, porque essa 'outra' pessoa age com a razão. Coisa que não consegui fazer nesse tempo todo.
Não vou dizer que meu mundo desabou, porque minha vida não se resume a isso. E tenho pessoas ao meu lado que me apoiam muito. Já passei por coisas piores e aqui estou, portanto bola pra frente porque a vida continua.

E que eu realmente esteja fazendo a coisa certa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô na torcida pra que sua decisão seja a certa Bá :)

E tomara que eu consiga ter a mesma força de vontade :/

Bjoo