quarta-feira, agosto 12, 2009

Atualizando as 101 coisas.

027. Terminar de ler a série do ‘Harry Potter’



O primeiro (A Pedra Filosofal) eu li para a escola quando tinha 11 anos, me apaixonei pela história, logo em seguida li o segundo (A Camara Secreta) e o terceiro (O Prisioneiro de Azkhaban), aí vi o tamanho do quarto (O cálice de fogo) e desanimei.. rs, mas ainda assim li. Vieram outras prioridades, e fui deixando para lá. Até que um dia vi os três últimos (A ordem da Fêniz, O enigam do príncipe e As reliquias da Morte) em promoção no Submarino por R$10 cada um, não pensei duas vezes e comprei. Mas eles ficaram na prateleira por um bom tempo, só agora durante as férias da faculdade é que consegui ler. Digo que valeu a pena, pois a história é muito envolvente, apesar de irreal. Chorei com a morte de alguns personagens e comemorei a vitória de outros. Esperava mais do final, mas ainda assim foi bom. Agora aguardar os filmes, que acabam deixando de contar vários detalhes importantes, mas trazem ainda mais vida aos personagens.


043. Marcar ginecologista

Problemas resolvidos há tempos também.

044. Marcar oftalmologista

Achei que as dores de cabeça que eu tinha eram algum problema de vista, mas me enganei. O oftalmo disse que meus olhos e visão estão perfeitos sem absolutamente nenhum problema. Até me sugeriu óculos para descanso da vista, o que eu acho super charmoso, mas sei que não vou ter paciência para isso.

093. Encontrar um namorado que me faça feliz


Tá aí meu lindo. Além de "um namorado que me faz feliz" ele é o cara. Aquele que eu sempre desejei ter e que lutei muito para conseguir. Portanto, ele é uma das maiores alegrias da minha vida e de longe a maior conquista das 101 coisas em 1001 dias. ♥

Nenhum comentário: