quinta-feira, setembro 17, 2009

Esmaltes da semana - atrasados

Minha nova, mas não tão nova paixão são os esmaltes, mas nem sempre tenho tempo de fazer as unhas (não consigo fazer com manicure, prefiro fazer eu mesma) então não sei se vou conseguir postar toda semana também. Toda vez que passo na farmácia acabo levando um ou dois. A verdade é que tenho vários vidrinhos fechados que eu nunca usei.

Sábado quero dar um pulo no centro da cidade e ver se já chegaram as novas coleções da Impala e da Risquè, Acqua e Arábica respectivamente. Queria mesmo o Jade da Chanel, mas nuuuunca que eu pago mais de R$ 50,00 em um vidrinho de esmalte. Mesmo a cor sendo fodástica!! Vou tentar fazer uma misturinha igual a que a Lia e a Vivi fizeram, e principalmente ver se consigo usar. Depois mostro aqui!!!

Por enquanto deixo vocês com os esmaltes básicos, mas queridinhos que eu costumo usar:

1. Gabriela - Risquè

Ele era o meu favorito, inclusive comprei mais dois iguais só por garantia, mas essa semana passei novamente e estou odiando! Vai entender....


2. Glamour Pink - Colorama

Me decepcionei com ele e usei apenas uma vez, é uma completa indefinição de vermelho e rosa. Para mim ou é ou não é.. rs

3. Morango Silvestre - Colorama

O destaque nesse esmalte é o seu pincel de aplicação, ultra macio e dá vontade de continuar esmaltando todas as unhas do mundo!!! A cor também não deixa a desejar.

4. Desejo - Risquè


Parente muito próximo do 40 graus, tem um tom de vermelho bem aberto, ideal para as branquinhas e para o verão!

Um comentário:

Nigelly Fernandes disse...

Amei o morango silvestre! Vou comprá-lo com certeza! Eu também estou como vc estava nessa época aqui(2009 rsrs), tenho váááários vidrinhos que nunca usei. Mas faço toda semana (eu mesma tb), só não tenho paciência e principalmente tempo de postá-los aqui. Tenho foto de todos...rsrsrs, mas estou demorando a postar!! Bom, beijocaaass