domingo, junho 22, 2008

020. Comer Burguer King, Pizza Hut e Outback

Cumprida em parte, porque só consegui o BK. Foi em Brasília, essa foto é do shopping PátioBrasil ao lado do hotel que ficamos. O engraçado foi que cheguei na quinta-feira louca de vontade de comer BK, deixei as malas no hotel e fui lá almoçar, chegando no balcão pra fazer meu pedido a atendente diz que 'acabaram os hamburguers'! Como assim acabaram os hamburguers do Burguer King?????????
Eu falei: -Moça, eu viajei trocentos mil quilometros, num ônibus maldito dos infernos, durante 12 horas, pra vir até aqui comer BK e vc me diz que acabaram os hamburguers?????
Ela: - Mas ainda têm os de frango!
Eu: - Eu não como frango ¬¬
Ok, saí de lá extremamente revoltada e acabei comendo um strogonoff de camarão meia boca, mas que pelo menos matou a fome.
Depois de um dia de extremo cansaço, de andar feito um camelo com um scarpin salto 12 por toda a cidade de Brasília (quem conhece sabe como as coisas são 'perto') eu resolvi uma segunda tentativa ao BK, necessitava comer aquele hamburguer supremo! Aí então consegui meu super hiper ultra mega Whopper Duplo com Fanta laranja *.*!
E no sábado antes de voltar pra RP ainda fiz minha saidera lá também... e o lanche tava ainda melhor e foi acompanhado por 2 fantas laranjas médias!!!! Tudo bem que eu passei mal o resto do dia, mas valeu a pena! Agora é esperar abrir um filial por aqui né... mas já deu pra matar a vontade!
Só faltou a Pizza Hut e o Outback, até tinha em BSB, mas os shoppings eram bem longe e estava com o horário bem apertado. Sem problemas, quando for à SP eu termino de cumprir a meta ;)

Nenhum comentário: