sábado, janeiro 17, 2009

"- Just like old time..."


Quem aí nunca assistiu uma das versões de Fast and Furious (Velozes e Furiosos)?
Eu assisti todos, em especial o segundo. Este eu vi no mínimo umas dez vezes. Sei todas as falas de cor, e confesso que ainda hoje se vejo passando em algum canal da NET, eu paro pra assistir.
Lembro que tinha lá meus 14 anos quando estreou, vi pela primeira vez no cinema e fiquei alucinada até porque o Paul Walker estava um gato! Aqueles carros tunados eram o meu sonho de consumo, principalmente o Skyline prata e azul do Brian. Passava horas imaginando como seria se eu tivesse um desses, comprava revistas de peças e acessórios para tunning, e arrastava o pai para as feiras automotivas e campeonatos de som. Típico passeio de uma garota, não?! rs

O primeiro filme tinha um bom roteiro e ótimos atores, mas o segundo se destacou pela criatividade nos carros, e uma pitada de humor sem falar de Paul Walker lindissimo mais uma vez. Já no terceiro, erraram a mão. Assisti uma só vez e me decepcionei. A história se passa em Tóquio e não lembra em nada as anteriores. Para mim tinha perdido o encanto.

Hoje, em mais um ocioso passeio pela internet, encontrei o trailler do quarto filme da série!
Fiquei empolgadíssima. E mais entusiasmada ainda quando vi o elenco.. Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, ou seja, os protagonistas do primeiro filme.

Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança se quiserem derrubá-lo. O quarto filme também traz Sung Kang (o Han do terceiro filme, Desafio em Tóquio) e faz uma ligação de todos os personagens anteriores com a nova trama. Rumores dizem que parte das cenas acontecerão no Rio de Janeiro, Brasil.





Com estréia prevista para o dia 03 de Abril de 2009 em terras brasileiras, Fast and Furious 4 promete muitas cenas de ação e carros ainda mais envenenados. Fica a dica para quem também curte carros tunados.... Estou ansiosa!!

Para assistir ao trailler clique aqui.

Nenhum comentário: