domingo, janeiro 18, 2009

Rir é o melhor remédio.

Acho que o pessoal que acompanha o blog já viu meu post relatando a admiração que tenho pelo programa CQC não é?!

Acompanho sempre o blog do pessoal do programa, e também aconselho que vocês deem (agora sem acento, por causa das novas regras) uma olhada nas páginas deles, os links estão no canto direito deste blog.
Mas esse post é especial para ajudar a divulgar um espetáculo espetacular, rá! rs
É o stand up comedy do Rafinha Bastos. O cara é bom mesmo, e disponibiliza alguns vídeos do show e outros pessoais em sua página do youtube, vale a pena conferir. Pra quem é de Sampa, tem ainda a possibilidade de assitir o show ao vivo, conforme as informações aqui embaixo.

Galera, quem tiver oportunidade vá mesmo. Divirtam-se por mim, já que, infelizmente, não voltarei as minhas amadas terras paulistanas tão cedo.


Nenhum comentário: