quinta-feira, setembro 17, 2009

Dica de Porta-bijuterias (DIY)

De tanto ler blogs "beaute" eu tô ficando meio viciada nessa história. Faz semanas que eu penso em direcionar o blog para esse seguimento, mas eu me conheço e sei que não vou ter tempo e dedicação para isso. Já basta o combo faculdade+trabalho+namorado+família+cachorro que ocupam 110% do meu tempo. Ainda assim vou tentar levar adiante conforme conseguir, o meu grande problema é a camera digital que sempre acabo esquecendo na casa dos meus pais ou então está sem bateria, but anyway...

Hoje inclusive eu estou numa vibe bem "desapego total" de tudo, ontem cheguei da faculdade e fui dar uma geral nas minhas bijuterias, organizá-las em seus devidos lugares já que no último fim de semana finalmente trouxe o meu porta-bijux para perto de mim. #ficaadica para quem não tem onde colocar os milhares de colares que sempre estão embaraçados quando você quer usá-los.

Esse foi feito pela minha avó, pois eu não sei niente de costura. Ela usou juta colorida, fitinhas de tecido cor-de-rosa, ganchinhos (aqueles de fechar roupa mesmo) e velcro para prender os anéis e pulseiras na parte de baixo. Depois eu fixei ao armário com percevejos.



Fotos mais detalhadas: