segunda-feira, maio 17, 2010

As makes do Tio Coreano

Há um tempo vi no blog da Paula, SweetestPerson, paletas de maquiagem compradas no e-bay a um preço super acessível, e pelas resenhas, muito boas.

Resovi me arriscar com o tal 'tio coreano', carinhosamente apelidado por ela, e encomendei a paleta de 28 cores de blush ($11,95) e uma de corretivos ($7,99), com 15 tons. Pagamento pelo paypal para garantir a segurança, e troca de e-mails para pedir o free shipping.

Depois de quase um mês eu achei que não fossem mais chegar, porque esqueci de pedir o código de rastreio, fiquei com medo de ser taxada pela receita ou então a encomenda se perder nos Correios. Mas enviei novamente um e-mail e ele me passou o código, por coincidência tinha sido entregue naquele mesmo dia na casa dos meus pais.


As minhas impressões???

Os corretivos são ótimos, cobrem bem as imperfeições da pele e olheiras, têm ótima durabilidade também, só não gostei dos corretivos coloridos, pois a base é muito branca e acaba evidenciando ainda mais o que se quer camuflar. Fora isso ainda tem um iluminador muito fofo no canto.

Os blushes também são super pigmentados, e muita variedade de cores, um deles inclusive se parece com o Orgasm na NARS, tem cores para todos os tons de pele, desde os rosas clarinhos, passando por pêssego e chegando ao terracota. A fixação também é ótima, principalmente com uma base por baixo, durou cerca de 8 horas na minha pele.

Vale muito a pena. A única coisa ruim é o preço do frete, paguei $15,00 com o desconto que o tio coreano me deu. Mas ainda assim compensa, não vou precisar comprar blush e corretivo por um bom tempo. Minha próxima aquisição é a paletta de 120 cores!!

Dizem por aí que o fabricante é o mesmo da Coastal Scents

Nenhum comentário: