sábado, abril 26, 2008

Amigos.

Se existisse uma unica palavra pra descrever essa galera acho que seria companherismo. Sabe aqueles amigos que você sabe que pode contar sempre? Tanto pra colar na prova, quanto pra enxugar suas lágrimas no dia em que você está mal? Então... eu tenho a sorte de ter não só um, mas vários! E o mais incrível é que a amizade surgiu em muito pouco tempo, logo no primeiro trabalho em grupo... e hoje a gente sabe que um não vive sem o outro.. hahaha

As vezes chego do trabalho cansada, implorando por 5 minutos na minha cama macia e quentinha, e vem a vontade de faltar da aula... mas eu penso duas vezes e não resisto... tomo um banho rápido e vou pra faculdade, sem caderno mesmo, só pra falar um oi e dar risada... eles conseguem me animar mesmo depois de um dia 'de cão'. Tá faltando gente na foto ainda, mas quero olhar pra ela daqui a 5 anos e rir das nossas caras de criança, de primeiro ano de faculdade.

E mesmo que nem todos consigam ir até o fim do curso, já conquistaram um lugar especial no meu coração... as brejas no gaúcho, as aulas encanadas para dar voltas pela cidade, as conversas de bêbados no fim da noite... tudo isso faz valer a pena qualquer sacrfício.

Obrigada, meu Deus, pelos meus amigos :)

Nenhum comentário: