domingo, abril 06, 2008

'Xushi'

Quero mais :/

Acho que estou ficando velha, não tenho mais pique pra pegar balada, nem fiquei pensando em carnabeirão que passou... sexta uma baguncinha com os amigos aqui em casa mesmo, e ontem conseguimos pegar a cozinha do Hashi (no Flat) aberta. Valeu a pena... Kanimaki, Sakemaki e Ebimaki, super bem feitos e o melhor de tudo, num ótimo preço! Recomendo pra quem é de Ribeirão e quer um lugar tranquilo para jantar, o ambiente é super aconchegante. Pra fechar a noite um Tempura de sorvete e calda de chocolate que estava simplesmente divino!! O próximo restaurante japa que quero experimentar é um novo que abriu na José Adolfo Bianco Molina... não lembro agora o nome, mas foi indicação de um amigo. Quem sabe na semana que vem!
Acho que esse meu 'desanimo' é por causa do coração... hahaha, não dei ainda definir o que eu tô sentindo, mas sei que é bom...e me faz ficar sonhando acordada, parecendo uma boba! rs

Chuvinha caindo lá fora, vou aproveitar pra fazer uma hidratação no cabelo e estudar a matéria da semana ;)

Beijooos fiotes, até amanhã!

Um comentário:

Cris disse...

Tô velha também. Já ouviu falar daquele fenômeno de que pessoas gêmeas sentem a mesma que a outra a distância? HAUAHUAUHAUHAUHAUHA

Hmm... comida japonesa é boa demais. E coincidencia ou não.. eu também falo Xushi! hauahuhauhauhauhauha


Beijooooos!