quarta-feira, abril 16, 2008

Portachiave =/

Tá difícil acreditar que você se foi, meu amigo! Tantas risadas, tantos bons momentos... as aulas de italiano eram sempre divertídissimas... o macarrão com presunto parma que você tanto falava, os nossos churrascos, as nossas bebedeiras... o beijo que você me prometeu. Parece tudo uma grande brincadeira de mau gosto. Queria que fosse mentira...
As aulas não terão mais graça sem você, afinal, quem vai ensinar palavrão em italiano pra gente xingar? Quem vai me passar as respostas da prova pra eu tirar 10?

É... se eu soubesse que seria a última vez que te veria, teria te dado um abraço bem apertado no sábado, mas não.. te dei um ciao de longe, porque estava com pressa =(

Estarei indo pra São Carlos, mas não por um bom motivo... dói demais...
Saudade... só isso que consigo sentir...
Ciao, caro amico, va con Dio...per sempre in mio core!

Nenhum comentário: