sábado, julho 19, 2008

Boa comida e bons amigos.





Nada melhor do que reunir pessoas agradáveis, uma boa pasta e um bom vinho, no nosso caso, vááários bons vinhos..rs e claro, Maria Rita cantando ao fundo. Ultimamente prefiro esses programas mais lights, conversar horas a fio sobre coisas realmente interessantes, do que ir para balada beber até passar mal e não lembrar o nome do cara que você beijou na noite anterior.

O engraçado é que, para quem acompanha o blog, ou mesmo daqui a alguns anos quando eu voltar a lê-lo, consegue ver a mudança de comportamento que tive em diversas fases esse ano. Espero que dê alguma forma possa servir de exemplo ou mesmo trazer algum ensinamento às pessoas que lêem, afinal de contas para alguma coisa esse blog tem que servir né?!

Voltando ao jantar de ontem, o Fettuccine ao molho de iogurte com salmão estava divino, acompanhado de um bom vinho branco... huuum... perffeto! Uma das coisas que mais gosto é comer bem, inclusive indico o blog 'Brincando de chef' para os que moram em São Paulo, lá tem ótimas dicas e eu pretendo aproveitá-las assim que for a capital. Mas mesmo com tudo isso senti muita falta de uma pessoa que com certeza adoraria estar lá... falamos muito de você e talvez por isso a saudade tenha aumentado ainda mais, e é como você disse 'a distância fortalece as relações'. Sinto falta do seu cheiro, do seu toque, sua voz... e continuo contando os dias.


-11 giorni-

Nenhum comentário: