quinta-feira, julho 24, 2008

Coisas do além.

Em dois sentidos.

Primeiro um fato acontecido aqui, agora. Pra quem não sabe eu trabalho em um escritório de advocacia, e aqui os clientes são separados por famílias. Tinha uma pasta 'x' que a pessoa não quis dar andamento e ligamos pedindo para que ela viesse buscar documentos originais (para não ter perigo de extraviar). Só que o advogado que ligou e cuidou disso viajou para a Itália. Ok.
A cliente não deu notícias por um tempo e resolveu - sabe-se lá o porquê - dar as caras justo agora que praticamente todo o pessoal do escritório está viajando e eu já nem sei mais o meu próprio nome, de tanta loucura aqui no trabalho. Ontem ela veio me procurar e perguntou sobre os documentos. Eu, crente de que estavam separados na sala do advogado, fui lá buscar... e não estavam. Procurei meio por cima, e disse a ela que ligava assim que encontrasse. Depois, no final do dia dei mais uma olhada, procurei em todo o arquivo, e a mesa estava vazia, mas ainda assim dei uma olhada nas gavetas e por toda a sala. Não achei. Enviei um email a ele perguntando a respeito da pasta, ele me disse que tinha deixado com o outro advogado. Mandei um scrap para o outro e ele disse que estava na sala, em cima da mesa. Mais uma vez, lá fui eu vasculhar a sala. Pasta por pasta, documento por documento... nada! Já tinha desistido. Foi quando minha chefe pediu que eu buscasse uma outra petição no arquivo, e qual não foi minha surpresa ao abrir a sala escura e me deparar com o envelope branco, SOZINHO, em cima da mesa e com o nome da família?? Cara, eu juro que senti um frio na espinha vendo aquele documento. Das duas uma, ou o trabalho está me afetando totalmente e eu já não sei nem mais quem sou, ou algum ser do além entrou naquela sala e colocou o envelope lá! Não é possível que eu tenha mexido tantas vezes alí e não o tenha visto. Por isso eu sou obrigada a acreditar na segunda hipótese. Ou seja, não piso mais naquela sala enquanto os advogados não voltarem.


'Causo' dois.
Nunca fui muito de acreditar em horóscopo, mas o do Terra coincidentemente - ou não - sempre diz alguma verdade, e as coisas acontecem. De uns tempos para cá tenho acompanhado não só o meu, mas de outra pessoa também... diz o 'guru' que os nossos signos combinam perfeitamente e que se os casamentos fossem proibidos, ainda seriamos os últimos a correr clandestinamente para o altar. Exageros a parte, como de costume fui olhar a previsão dos hosróscopos para amanhã e por um alinhamento cósmico (como vc mesmo costuma dizer. rs) atentem para as últimas linhas de cada um:

O meu: (Touro)
Com a lua transitando em seu signo durante o dia de hoje, você estará mais conectado às suas necessidades físicas e emocionais. Sua casa será para você um lugar de repouso e manifestações calorosas de afeto e complementação. Aproveite essas boas vibrações para resolver questões que precisam de esclarecimentos.

O dele: (Câncer)
Você continua protegido pelas ótimas emanações energéticas do generoso júpiter. Os relacionamentos amorosos e associações em geral continuam sendo o foco principal de sua vida. Procure aproveitar a boa energia para solucionar problemas ou esclarecer questões relativas à esse setor de sua vida.

E não é que, de fato, existem coisas a serem esclarecidas! Pelo menos da minha parte e vejo que da dele também. Interessante esse tal de zodíaco.

Nenhum comentário: