segunda-feira, julho 14, 2008

Xô, preguiça!



Você espera ansiosamente pelas férias, e então elas chegam, aí então você não se contém de felicidade, certo? Só se for no seu caso, porque no meu... no meu eu estou quase enlouquecendo! Acho que sou o único ser humano do planeta que odeia férias. A minha felicidade é um dia de bastante trabalho, com problemas para serem resolvidos - de preferência que realmente se resolvam - e com certeza a agitação de conversar e ver várias pessoas ao longo do dia. Talvez eu seja privilegiada por trabalhar em um lugar que eu adoro, com pessoas que eu considero praticamente da família. E tem ainda a faculdade. Não que eu sinta falta da loucura que são as semanas de provas, preocupações com notas - e diga-se de passagem, fechei em todas as matérias - mas sim das bagunças, das conversas, dos amigos e até dos professores que no fim das contas entram na farra também. Isso porque ainda faltam quatro anos e meio para terminar, mas me parece tão pouco. Por último e para aumentar o meu desespero a escola de italiano também está de férias! Confesso que queria morrer de catapora quando chegava sábado as 8 da manhã e eu tendo que levantar da minha cama, depois de uma semana hiper cansativa e assistir três horas de aula seguidas, mas acordar cedo vai ser minha eterna frustração na vida, as aulas eram bem divertidas e eu realmente estou sentindo falta. Acho que vou passar meu caderno a limpo (que nerd!) quem sabe assim o tempo passa mais rápido e para de brigar comigo.
Enfim, estou beirando a depressão (exageradaaaaa, magina! rs).

Mas falando sério, estou tentando ocupar a cabeça com outras coisas, indo atrás de algumas pendências sérias que vão ficando para trás devido a correria, organizando documentos e matérias... e por fim cuidando de mim mesma.

Hoje, segunda-feira o dia internacional do regime, resovi mexer a bunda da cadeira e fazer algo de útil: Me exercitar! O que, vindo de mim, pode ser considerado um milagre. Saí do escritório e fui caminhar no Curupira, claro que o preparo físico era 'zero' e quase coloquei os pulmões para fora, mas me senti orgulhosa de mim mesma, já foi um ótimo começo. Vamos ver se consigo manter o rítimo pelo menos nas próximas três semanas de martírio, quer dizer, de férias. E perder pelo menos algumas gramas das banhas que estão sobrando nas minhas calças!! hahaha
Chega né!? Post inútil, com informações inúteis, enfim...
Boa semana ;)
Beijooos
-18 giorni-

Nenhum comentário: