segunda-feira, fevereiro 11, 2008

004. Ir a uma rave


Virou modinha, mas por incrível que pareça eu nunca tinha ido à uma festa Rave. A idéia era ir em uma na semana que vem, que inclusive já estou com o convite e chama TRENDS, mas sábado fui tomar um açaí com a Nat e ela disse que estava com Vip para uma pvt (Private) chamada Mystica no Domingo e eu topei. A única coisa que me desanimou foi ter que acordar cedo, iamos sair de casa as 7:30 da manhã. No fim das contas acabamos saindo quase na hora do almoço, graças a Deus! rs. Chegando lá achei que tinha muita gente mais nova, vulgos 'pivetes', mas adorei o local, a energia, as músicas e mais ainda o fato de você poder dançar do jeito que quiser e ninguém ficar reparando. Conheci uma galera muito animada também, foi super divertido.
Depois de uma noite mal dormida estou aqui no escritório pensando ainda se vou ou não na próxima, mas até Domingo tem bastante tempo pra decidir. É isso, segunda meta a ser cumprida ;)

Nenhum comentário: