quarta-feira, fevereiro 06, 2008

040. Viajar de carro, sozinha e à noite


Para muitos pode parecer uma grande besteira, mas querendo ou não eu ainda tenho menos de dois anos de habilitação e isso já é um grande passo para mim. Sempre amei dirigir, aprendi com 13 anos de idade e sempre que podia dava um jeitinho de pegar o carro, tanto é que quando fui fazer a prova do DETRAN passei de primeira tanto na categoria A (moto) quanto na B (carro), no dia que minha carta chegou já sai com o carro embaixo de chuva mesmo, com uma semana já estava pegando as avenidas mais movimentadas e sem medo nenhum. Bati o carro uma única vez e ainda assim eu estava certa, enfim eu amo dirigir, amo velocidade, amo escutar música no trânsito e amo mais ainda quando está de noite... nada melhor pra unir tudo isso do que uma estrada!
As estradas da região são muito boas, tanto que foram eleitas as melhores do país. Tomei as devidas precauções anotando o número do 0800 da concessionária responsável para qualquer emergência e pisei no acelerador.. foi tranquilo e muito gostoso, quero repetir assim que possível.

Nenhum comentário: