terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sobre o sono estar me consumindo...


É, essa sou eu hoje. Cansada demais.
Começaram as aulas na facul, eu tô morrendo de sono, o sol lá fora está de derreter! Acabei de voltar do fórum e me senti em pleno deserto do Saara. Várias coisas pra resolver aqui no escritório e eu sem a mínima paciência, mas tudo bem é a vida.
Agora a correria começou pra valer, já tem trabalho pra entregar na sexta-feira, orkut e msn só no serviço e olhe lá. Por outro lado é bom porque não vou ter tempo de ficar parada e é disso que eu gosto, agitação. Achei minha turma meio desanimada, mas as vezes é por ser primeiro dia, hoje já vou começar a agitar a galera pra todo mundo se enturmar.
Tô feliz, sem motivo aparente, mas feliz por estar bem comigo mesma. Aliás bem não, ótima! Sensação de liberdade, poder, força, alegria e entusiasmo. E digo isso aos quatro cantos sem medo nenhum, a inveja não me afeta.
Thanks God for one day more!

Um comentário:

Hiorrana disse...

oie.
gostei do seu blog.
tanro que começei o projeto tb!.
te favoritei aki.
tem importancia?
até mais e bjOoo