quinta-feira, fevereiro 14, 2008

E saudade que bate no meu coração...

Momento de nostalgia.
Em meio a tanta turbulência que têm sido meus dias, precisava comentar sobre esse sentimento que me acomete. Ontem fui até o Marista buscar a transferência dos meus irmãos e não resisti em dar uma volta pelo lugar onde cresci, onde passei 14 anos da minha vida. Deu um aperto forte no coração e quando me virei e vi aquele que foi meu professor nos últimos três anos, meus olhos enxeram d'agua, tentei conter as lágrimas mas foi inútil. Tenho certeza que a alegria por aquele momento estar acontecendo foi recíproca, mas aumentou ainda mais a saudade que eu vinha sentindo dos amigos que fiz naquela época, maravilhosa por sinal. Ainda tenho contato com a maioria pelo Orkut, mas cada momento de brincadeira, de união, de amizade, de amor ficaram guardados lá no fundo do coração. Formamos uma grande família durante três anos e eu não soube aproveitar os ultimos dias ao lado deles. Nas férias tive o prazer de encontrar alguns pelas ruas afora e a felicidade que eu sentia em cada abraço apertado foi indescritível. Uma pena saber que muito provavelmente nós nunca mais estaremos todos reúnidos, cada um tomou seu rumo na vida, seguindo seus sonhos mundo afora. O que me conforta é ter a certeza de que estaremos sempre uns nos corações dos outros e fica aqui o meu agradecimento por cada um que passou na minha vida e que de alguma forma se tornou importante e especial, amo vocês, de verdade. Simplesmente inesquecível.

Nenhum comentário: