sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Sobre a pessoa mais importante da minha vida...


Meu pai. Sim, ele é a pessoa mais importante da minha vida, ele é tudo pra mim. Exemplo de ser humano, de atitudes... Ele é aquele cara que faz o possível e até o impossível pela sua família, que está sempre pronto pra ajudar, e a pessoa que mais me entende no mundo.
Só que eu ando muito preocupada, sempre foi uma luta pra conseguir levar ele a algum médico, sempre se estressando com problemas no trabalho, em casa, com os filhos (é tenho ciência de que sou responsável pela maioria dos seus fios de cabelos brancos =/) e ele já não é mais nenhum moloque né, tem seus 45 anos.. hora de começar a se cuidar, melhorar a alimentação, fazer mais caminhadas... ontem ele estava reclamando de dor no peito, tentei conversar, mas como sempre ele se manteve irrdutível, chorei.. chorei até dormir.. se acontece alguma com ele juro que não sei o que vai ser da minha vida!
Vou ter uma conversa séria com ele no fim de semana, tentar convencê-lo de procurar um psicólogo, um cardiologista ou o que for, e se preciso levo ele arrastado igual criancinha.
Mudando de assunto... carnaval chegando!
Primeiro em três anos que vou estar solteira
\o/ Sou praieiro...
/o\ Sou guerreiro
/o/\o\Tô solteiro.. quero mais o quê? rs
É... vamos ver o que vai ser esse feriadão... hahaha
Beijoos!
Bom fds pra todo mundo!

Nenhum comentário: